contemplados

15 famílias recebem recursos em Novo Cabrais

emater

Chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, Edson Sobroza, presidiu cerimônia na Câmara de Vereadores

A tarde da última quinta-feira, 9 de novembro, foi de alegria para 15 famílias cabraisenses. Numa cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Novo Cabrais estas 15 famílias receberam os recursos oriundos de 16 projetos financiados via Consulta Popular 2016. O recurso total recebido pelo município é de R$ 80.000,00. Destes, R$ 68.000,00 foram destinados para a modalidade insumos e R$ 12.000,00 para equipamentos. O destino final nas propriedades dos cabraisenses serão estufas de morangos, hortaliças, pomares, estruturas para pepino, sistemas de irrigação, entre outras opções de aplicação dos recursos. A solenidade de assinatura dos contratos de recebimento dos recursos contou com a participação do prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, do vice-prefeito de Novo Cabrais, Larri Schoenfeldt, dos secretários municipais Agnelo Machado e Luciano Piazza, do presidente da Emater/RS e superintendente geral da Ascar, Clair Tomé Kuhn, do coordenador regional de programas da SDR, Hermes Taschetto, dos gerentes regionais da Emater/RS-Ascar de Santa Maria, Regina Hernandes e Renato Cadó, além dos funcionários locais da Emater/RS-Ascar, chefe do escritório municipal, Edson Sobroza, extensionistas Flávia Borstmann e Lenise Mentges, e assessor administrativo Bruno Zimmermann. As famílias cabraisenses de Cristiano de Lacerda, Lucerio Callonti, Gabriel da Rosa Dressler, Naida Maria Puntel Ribeiro, Ângelo Felipe de Almeida, Famiel Eduardo Borstmann, José Seomar Moreira da Silva, Juçara Wollmann Schumacker Ferreira,Vera Lucia Correa Dias, Marinês Camillo, Ângela Camillo Pfeifer, Ernaldo Enar Roos, Maria Orânia de Souza Loch, Elaine Beatriz Becker e José Luciomar Callonti foram contempladas na divisão dos recursos de R$ 80.000,00. Confira o álbum de fotos da solenidade de assinatura dos contratos: https://goo.gl/g7TPAk.

Confira um vídeo da solenidade de assinatura dos contratos: