II-RODA-DE-CHIMARRÃrO-3-1024x678

1ª Mateada da Creche será na Teófilo

creche_cabrfais

1ª creche do município inaugurada comemora aniversário com mateada

Com organização da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Nossa Senhora de Fátima, no sábado, 9 de abril, ocorrerá a 1ª Mateada da Creche. O evento que começará às 15h, inicialmente estava programado para ser no Centro Desportivo Municipal, no centro de Novo Cabrais, porém a previsão de mau tempo para o dia do evento fez o Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Emei Nossa Senhora de Fátima transferir o local, passando a ser no Centro Comunitário Elvira Streck, na localidade de Rincão Bonito.

ATRAÇÕES

copar_creche

Prefeitura Municipal, Pais da Creche, Jornal do Povo e Afubra disputam título da 1ª Copa da Creche

A 1ª Mateada da Creche contará com brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e farta copa e cozinha, além da mateada, onde o público poderá consumir de forma gratuita a erva-mate e água quente disponibilizadas pela ervateira Natumate. Também será disputada no evento, na nova quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Teodoro Streck, a 1ª Copa da Creche. O torneio amistoso contará com as equipes da Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, Pais da Creche, Jornal do Povo, de Cachoeira do Sul, e Afubra, de Candelária.