adinei

Adinei Puntel é o sorteado do mês no Nota Fiscal Gaúcha

adinei

Sortudo Adinei Puntel, que já havia vencido o sorteio de agosto, ganhou novamente o vale compras do Nota Fiscal Gaúcha

Já contando com um programa municipal de incentivo à emissão de notas fiscais, o Nota Fiscal Dá Prêmio, desde agosto o município de Novo Cabrais aderiu ao programa estadual Nota Fiscal Gaúcha. No sorteio de outubro, realizado no município gaúcho de Progresso, Adinei Vanderlei Puntel, morador da localidade de Cortado, em Novo Cabrais, foi o vencedor. Na manhã da última quinta-feira, 23 de novembro, o cabraisense recebeu o vale compras de R$ 50,00 da fiscal municipal Paula Cerentini. “Os contribuintes devem estar cadastrados no programa estadual Nota Fiscal Gaúcha e, nas compras realizadas no município de Novo Cabrais, deve pedir para colocar o CPF na nota fiscal, que irão concorrer automaticamente a um vale compras de 50,00”, destacou a fiscal municipal Paula Cerentini. Toda última quinta-feira do mês ocorre o sorteio. O resultado sai direto no site nfg.sefaz.rs.gov.br.