cabrais_bohn_gass

Bohn Gass confirma mais R$ 250 mil para calçamento em Novo Cabrais

Deputado Elvino Bohn Gass foi recebido no gabinete do prefeito André de Lacerda

Menos de duas semanas depois de confirmar em Brasília duas emendas para Novo Cabrais no valor de R$ 250 mil cada uma, através dos deputados Paulo Pimenta e Henrique Fontana, para calçamento das ruas do município, a Prefeitura Municipal confirmou nesta semana mais uma emenda, desta vez do deputado federal Elvino Bohn Gass, também no valor de R$ 250 mil e também para calçamento. As três emendas somam R$ 750 mil que vão ser investidos na pavimentação municipal.

MAIS QUE O ESPERADO

bohn_gass

Bohn Gass confirmou mais R$ 250 mil em emenda para Novo Cabrais

Em visita à Novo Cabrais, o deputado federal Elvino Bohn Gass e o seu assessor parlamentar Carlos Alberto Weiler foram recebidos no gabinete da Prefeitura pelo prefeito André de Lacerda, pelo vice-prefeito Larri Schoenfeldt, pela controladora interna Quelen Machado, pelo responsável do esporte, Gilson Machado, e pela vereadora Angela Dumke. Na oportunidade, Bohn Gass confirmou a emenda para calçamento, revelando ainda que o valor destinado será maior que o esperado inicialmente. “Nossa ideia era colocar R$ 100 mil para este ano aqui em Novo Cabrais, mas, solicitando um pedido do prefeito André, do vice Larri e do secretário Leodegar, que foram ao meu gabinete em Brasília, foi efetivado então um compromisso de um valor maior e para pavimentação. Como eu não tinha mais reserva para este ano dentro da área, eu consegui encaixar R$ 250 mil para calçamento no orçamento do ano que vem em vez de R$ 100 mil para outras áreas como era esperado. E eu vim aqui hoje reafirmar esse compromisso com vocês dessa emenda, na qual o valor de R$ 250 mil está garantido”, destacou o deputado federal. De acordo com o prefeito André de Lacerda, a pavimentação é uma área de necessidade atual e pedida pela comunidade. “Nós conseguimos equipar bem a patrulha agrícola no governo do ex-prefeito Leodegar, e a nossa necessidade maior agora é da pavimentação, por isso agradecemos ao deputado federal Elvino Bohn Gass a destinação desses recursos para o nosso município”, ressaltou André.

MAIS RECURSOS À VISTA

Confirmado os R$ 750 mil para calçamento, o próximo passo é fixar no projeto as ruas que irão entrar dentro do plano de calçamento. Ainda de acordo com o prefeito André, na visita à Brasília uma previsão de recursos também foi confirmada pela deputada federal Maria do Rosário. “Além das emendas do Pimenta, do Fontana e do Bohn Gass, confirmamos com a Maria do Rosário uma previsão de recursos vinda através de uma emenda de bancada, na qual ela indicou Novo Cabrais. Essa está aprovada, é para a agricultura e saúde, e falta apenas confirmar o valor”, finalizou o prefeito de Novo Cabrais.

Confira um vídeo da visita do deputado federal Elvino Bohn Gass à Novo Cabrais: