yyytdfdf

Cabraisenses retiram mudas na Secretaria de Agricultura

ssd

Senhor Leomar Padilha, morador da localidade de Linha Faxinal, retirou suas mudas na Secretaria de Agricultura com a servidora Taísa da Rosa

Dezenas de mudas de frutas como laranja, maçã, uva, limão, ameixa, caqui, pera, lima, pêssego, figo, jabuticaba, bergamota, entre outras, bem como diversos tipos de flores, já estão sendo retiradas pelos cabraisenses na Secretaria Municipal de Agricultura. A ação faz parte do programa de encomendas de mudas da Prefeitura Municipal, na qual os cabraisenses fazem os pedidos e a Prefeitura realiza o intermédio de aquisição das mudas.

NOVA ENCOMENDA

gfgf

Senhor José Silveira e esposa, moradores da localidade de Taboão, retiraram suas mudas na Secretaria de Agricultura com a servidora Taísa da Rosa

Os cabraisenses que quiserem já podem solicitar a sua encomenda até o dia 5 de agosto para a próxima demandas de mudas que a Prefeitura irá solicitar. Para solicitar as mudas basta ir até a Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Rodolfo Germano Dressler, nº 915, no centro de Novo Cabrais, e fazer a solicitação com a servidora Taísa da Rosa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3616 5011.

Confira um vídeo com momentos da retirada das mudas pelos cabraisenses na Secretaria de Agricultura: