camnpal_cabrais

Camnpal se instala em Novo Cabrais

camnpal_cabrais

Entrega das chaves contou com a presença de autoridades locais

Na tarde da última quinta-feira, 5 de outubro, a Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma (Camnpal) oficializou a instalação de sua mais nova unidade. Estabelecida na BR 153, KM 354, na localidade de Sanga Funda, em Novo Cabrais, a empresa é referencia em recebimento e armazenagem de grãos como na comercialização dos mesmos, além de insumos e de gêneros de consumo. A estrutura atual compreende sede administrativa, armazéns e silos para recebimento e armazenagem de grãos, beneficiamento e empacotamento de feijão e outros cereais, agropecuária, supermercado, magazine e loja de artigos esportivos, posto de recebimento e resfriamento de leite e fábrica de rações.

SOLENIDADE

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, do vice-prefeito Larri Schoenfeldt, do secretário de Saúde, Leodegar Rodrigues, das funcionárias Quelen Machado e Carla Garske, além de membros do Sicredi e da Emater de Novo Cabrais. O presidente da Camnpal, Euclides Vestena, recebeu das mãos do representante da Granol, Elizeu Sulzbach, as chaves da unidade. A Camnpal possui mais de 5.300 associados, a maioria pequenos agricultores, com propriedades bastante diversificadas e que cultivam feijão, milho, soja, trigo, fumo, leite, entre outros. Confira o álbum de fotos da solenidade de inauguração da Camnpal em Novo Cabrais: https://goo.gl/e7X5C9.

Confira um vídeo do evento: