CAPA

Cerrito, Esquinão e Marvado saem na frente no Municipal de Futsal

trt

Público vem lotando Ginásio Ruy Barbosa durante a competição

No último sábado, 9 de dezembro, ocorreram as partidas de ida das finais do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais. Antes das finais, no entanto, um amistoso da escolinha de futsal da Prefeitura de Novo Cabrais, com meninos de 11 a 14 anos, deu início às partidas no Ginásio Ruy Barbosa. Na sequência, pela categoria feminino, o Marvado aplicou 7 a 0 no Futibas. Pela categoria veterano o Posto Esquinão fez 4 a 1 no AZ 13. E pela categoria livre, num jogo bastante disputado, o Atlético Cerrito venceu o Casa Nossa por 4 a 3. As finalíssimas do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais irão ocorrer neste sábado, 16 de dezembro, a partir das 20h no Ginásio Ruy Barbosa. O AZ 13 enfrenta o Posto Esquinão pelo título da categoria veterano. O Futibas enfrenta o Marvado para definir o campeão da categoria feminino. E o Atlético Cerrito enfrenta o Casa Nossa pelo título da categoria livre. Marvado, Posto Esquinão e Atlético Cerrito precisam apenas empatar que levam o título das suas respectivas categorias. Como no regulamento não há saldo de gols nas finais as equipes que perderam a primeira partida precisam apenas de uma vitória simples para levar a decisão para a prorrogação e, persistindo o empate, pênaltis.

CONFIRA A TABELA DA FASE FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVO CABRAIS:

Tabela Municipal Novo Cabrais - 2017 Oficial1