futsal

Decisões do Municipal de Futsal iniciam neste sábado

futsal

Atlético Cerrito (de verde) aplicou 4 a 1 no Renascer e se classificou pelo segundo ano consecutivo para a final do Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais 2017, disputado nas categorias livre, feminino e veterano, inicia neste sábado, 9 de dezembro, os chamados jogos de ida das respectivas decisões do certame. A rodada terá início às 19h, no Ginásio Ruy Barbosa. Os finalistas foram definidos no último fim de semana com a disputa da fase semifinal. No sábado, 2 de dezembro, pela categoria feminino, a equipe do Marvado goleou o CRB pelo placar de 7 a 1. Em seguida AZ 13 e Quarta-Feira empataram em 0 a 0 no tempo normal e a partida acabou indo para a prorrogação, onde o AZ 13 acabou vencendo por 2 a 1 e conquistando a vaga à final da categoria veterano. No último jogo da noite o Casa Nossa garantiu vaga na decisão da categoria livre após vencer a equipe do Assediados por 2 a 0.

CONFIRA A TABELA DA FASE FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVO CABRAIS:
Tabela Municipal Novo Cabrais - 2017 Oficial

No domingo, 3 de dezembro, a equipe do Futibas goleou o Shakhtar por 6 a 1 na categoria feminino e avançou para a decisão com 100% de aproveitamento, assim como o adversário na decisão, o Marvado. Na sequência, pela categoria veterano, o Posto Esquinão aplicou 2 a 0 no Cerrito e confirmou vaga na decisão para enfrentar o AZ 13. Fechando as semifinais, pela categoria livre, o Atlético Cerrito derrotou o Renascer por 4 a 1. Com a vitória, o Atlético Cerrito manteve os 100% de aproveitamento e irá enfrentar o Casa Nossa na decisão.

* Texto: Diego Foppa