dssd

Definidos os campeões municipais de futsal 2016

dssd

Finais contaram com público lotando o Ginásio Ruy Barbosa

Novo Cabrais conheceu no último domingo seus campeões municipais de 2016. Lotando as dependências do Ginásio Ruy Barbosa, mais de 400 pessoas puderam acompanhar três grandes partidas, que culminaram com os títulos do Novo São João na categoria Livre, Cerro Branco na categoria Veteranos e ASF na categoria Sub-17.

SUB-17

dsds

ASF faturou o título Sub-17

Na categoria Sub-17 o ASF conquistou o título ao bater o AFC nos pênaltis. Na primeira partida da final, disputada no dia 12 de outubro, o AFC venceu o ASF pelo placar de 4×3. No último domingo, no tempo normal, o ASF aplicou 7×2 no AFC. Com uma vitória para cada lado nas finais a partida foi para a prorrogação. Com o 0x0 na prorrogação, nos pênaltis o ASF venceu por 3×1 e conquistou o Municipal de Futsal de Novo Cabrais 2016 na categoria Sub-17. Eduardo Pavanatto, do ASF, ganhou o prêmio de goleiro menos vazado. Adriel, do AFC, ganhou o prêmio de destaque da competição. E João Gabriel, do ASF, ganhou o prêmio de goleador da competição, tendo marcado 16 gols.

VETERANOS

dsdsd

Cerro Branco faturou título nos Veteranos

Na categoria Veteranos o Cerro Branco conquistou o título vencendo novamente a equipe Amigos. Na primeira partida da final, disputada no dia 12 de outubro, o Cerro Branco já havia vencido por 5×2 e na grande decisão bastava o empate para conquistar o título. Mesmo assim, numa partida mais disputada que a primeira, o Cerro Branco venceu novamente, desta vez por 2×1, e conquistou o título da categoria Veteranos. O goleiro menos vazado foi Cristiano Dittberner, da equipe Real Linha Brasil. O destaque foi Carlos Guedes, do Ipiranga, e o goleador foi Jarbas Pfeifer, da equipe Amigos, com 19 gols.

LIVRE

dsdsdds

Novo São João venceu título na categoria Livre

Na grande decisão da noite, pela categoria Livre, Novo São João e Cerrito fizeram um duelo de grande emoção no Ginásio Ruy Barbosa. A exemplo da primeira final disputada em 12 de outubro, que terminou com a vitória do Novo São João por 3×2, a grande decisão foi recheada de emoção e tensão por parte dos atletas, comissões técnicas e torcidas. A partida, mais uma vez bastante disputada, terminou com o placar de 3×3, sentenciando o título ao Novo São João por ter vencido a primeira partida da final. O goleiro menos vazado foi Luciano, do CRB, o jogador destaque foi Darleno, do Novo São João, e o goleador foi Jonas Arreal, do Novo São João, com 7 gols. As medalhas e troféus serão entregues no Baile de Aniversário e Escolha da Nova Corte dos Esportes de Novo Cabrais 2016, que ocorre na próxima sexta-feira, às 21h, no Ginásio Ruy Barbosa.

Confira o álbum de fotos das finais: https://goo.gl/I9u9lP

Confira um vídeo das finalíssimas: