Desfile Cívico Farroupilha lota principais avenidas de Novo Cabrais

Público compareceu em peso ao Desfile Cívico Farroupilha de Novo Cabrais

O tempo ajudou e o Desfile Cívico Farroupilha de Novo Cabrais contou com excelente público no último domingo, 18 de setembro, nas principais avenidas do município. O desfile contou com a participação de diversos setores das comunidades cabraisenses como as secretarias da Prefeitura Municipal, escolas municipais e estaduais, CTG Presilha Pampiana, grupos da Assistência Social, grupos da Emater, Coral Municipal, Faculdade América do Sul, Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Associação Cultural Beneficente Afro (ACB), soberanas, prendas, entre outros grupos. O evento, que não ocorreu em 2015 em virtude do tempo, também contou com a participação da Banda Marcial Gonçalvense, do Colégio Marista Roque, de Cachoeira do Sul, que animou o evento.

Banda Marcial Gonçalvense foi uma das atrações do evento

Após o desfile ocorreu um almoço no Ginásio Ruy Barbosa. Na tarde a programação seguiu com mateada, apresentações artísticas das invernadas do CTG Presilha Pampiana, de Novo Cabrais, do CTG Sentinela dos Pampas, de Candelária, e do DTG Getúlio Vargas, de Cachoeira do Sul, além de um baile com o grupo Garotas do Sul, encerraram a 3ª Semana Farroupilha de Novo Cabrais. Confira o álbum de fotos do evento: https://goo.gl/NrCj0Q.

Confira um vídeo do Desfile Cívico Farroupilha de Novo Cabrais 2016: