sao_claudio

imprensa@novocabrais.gov.br

sao_claudio

Comunidade São Cláudio receberá festa no próximo dia 9

Já tradicional em Novo Cabrais e região, a grande festa do Padroeiro São Cláudio este ano ocorrerá no próximo dia 9 de julho, no pavilhão da Comunidade São Cláudio, na localidade de Cortado, em Novo Cabrais. O evento inicia às 6h com uma grande queima de fogos comemorando o início das festividades. Às 10h ocorre a missa e às 11h inicia uma partida de futebol entre Veteranos de Novo Cabrais e Veteranos de Cachoeira do Sul. Ao meio dia ocorrerá o delicioso almoço do evento com churrasco, galeto, linguiça, arroz, massa, strogonoff, polenta, purê, saladas diversas, pães de amendoim, cucas e a já tradicional sopa.

ENCONTRO DOS JOVENS TALENTOS

angelica

Angélica de Franceschi é a presidente da Comunidade São Cláudio

Sucesso no ano passado, outra atração do evento, o 2º Encontro dos Jovens Talentos de Novo Cabrais, promete grandes surpresas este ano com apresentações de diversos artistas da região. “É um evento que revela novos artistas. Temos diversos espaços para aulas de música no nosso município. Estamos no 2º Encontro dos Jovens Talentos de Novo Cabrais criando um espaço onde os jovens podem se apresentar ao público”, destacou a presidente da Comunidade São Cláudio, Angélica de Franceschi. Os troféus distribuídos aos artistas serão disponibilizados pela Prefeitura Municipal. Durante o intervalo das apresentações dos artistas, o grupo de teatro Deu Branco, da Comunidade São Cláudio, fará uma apresentação.

BAILE COM RODRIGO NETO E ESTAÇÃO VIRTUAL

reer

Estação Virtual promete animar baile na Comunidade São Cláudio

Jogos diversos a partir 14h e uma apresentação do grupo de teatro Jovem, da Comunidade Concórdia, precedem o baile da tarde – que terá abertura com show de Rodrigo Neto – animado pela banda Estação Virtual a partir das 17h30. “Será um grande evento, cada ano passa cresce e atrai mais público, por isso convidamos toda a região para se fazer presente na festa do Padroeiro São Cláudio”, finalizou Angélica. O almoço do evento custa R$ 25,00. A entrada para assistir todas as outras atividades é gratuita.