gfgfg

Domingo tem Festival da Canção em Novo Cabrais

coral

Coral Municipal de Novo Cabrais que está organizando o evento

Neste domingo, 3 de setembro, o Coral Municipal de Novo Cabrais irá promover o seu 2º Festival da Canção. O evento, que ocorrerá a partir das 10h30 no Pavilhão Comunitário da Escola Ewaldo Bessow, na localidade da Várzea, contará com um delicioso almoço organizado pelos integrantes do Coral Municipal. O cardápio contará com churrasco, arroz, maionese, saladas diversas e sobremesas. À tarde irão ocorrer as apresentações dos candidatos inscritos no Festival da Canção. Um baile animado pela KM SOM dará seguimento ao evento, que contará, durante todo o dia, com água quente e erva mate distribuídas gratuitamente pela Ervateira Macedo. A entrada para o evento é gratuita e o almoço custará R$ 20,00.