campeonato 3

Equipe Quarta-Feira confirma classificação no Municipal de Futsal

municipal_futsalfd

Últimas rodadas irão definir classificados às semifinais do Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais teve sequência no feriado de quarta-feira, 15 de novembro, com a disputa da 5ª rodada. Pela categoria Veterano o Posto Esquinão goleou por 9 a 2 o São Cláudio e manteve viva as chances de classificação às semifinais. Por outro lado, com a derrota, o São Cláudio ainda segue sem vencer na competição e precisa vencer a última partida que tem e torcer por resultados paralelos para se classificar às semifinais. Na outra partida da categoria Veterano o Quarta-Feira empatou em 3 a 3 com o Cerrito. Com o resultado o Quarta-Feira garantiu a primeira vaga às semifinais da categoria Veterano. Já o Cerrito precisa apenas empatar uma das duas partidas que ainda tem por disputar para se classificar à próxima fase. Pela categoria Livre o Casa Nossa venceu o Garra Cerritense por 5 a 2. Na outra partida da categoria Livre o FDC também venceu a Rádio Fan FM por 5 a 2. Tanto Casa Nossa como FDC venceram suas primeiras partidas na competição e continuam com chances de se classificarem para as semifinais.

RODADA DO FIM DE SEMANA

campeonato 2

Posto Esquinão (de vermelho) aplicou sonoros 9 a 2 no São Cláudio (de preto) pela categoria Veterano

A 6ª e 7ª rodadas – antepenúltima e penúltima, respectivamente, antes das semifinais – ocorrem neste sábado e domingo, 18 e 19 de novembro. No sábado, 18 de novembro, pela categoria Feminino, os já classificados Shaktar e Marvado se enfrentam para definir quem fica com a primeira colocação da chave. Na outra partida o CRB enfrenta o Thelicadas disputando uma vaga à semifinal. No mesmo dia, pela categoria Livre, o Renascer enfrenta o FDC enquanto CRB e Assediados disputam uma vaga nas semifinais. No domingo, 19 de novembro, pela categoria Veterano, o Cerrito enfrenta o Posto Esquinão enquanto o já classificado Quarta-Feira enfrenta o AZ 13. No mesmo dia, pela categoria Livre, o já classificado Atlético Cerrito enfrenta o Ativa FC, enquanto o Casa Nossa enfrenta a Rádio Fan FM. Confira o álbum de fotos da 5ª rodada: https://goo.gl/okVzai.

Confira um vídeo com lances da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais: