pais_teofilo

Escola Teófilo Teodoro Streck dialoga com os pais

Pais compareceram em peso ao evento na Teófilo

Visando aproximar cada vez mais a instituição de ensino dos alunos e pais, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Teodoro Streck, de Novo Cabrais, realizou o seu encontro de início de ano com os pais dos seus alunos. Na reunião, promovida no Ginásio Elvira Streck, foram apresentados aos pais os professores e funcionários que irão trabalhar na escola durante este ano. Também foram apresentadas as normas e regras da escola, bem como atividades extras, calendário de projetos e eventos da Teófilo para o ano. “Este ano temos muitos pais novos então esta é uma oportunidade para todos conhecerem estas regras, normas e ações da escola. Estas regras não foram construídas apenas pela direção, mas sim com a participação dos pais, professores e funcionários da nossa escola, nesse conjunto que é a comunidade escolar”, destacou o diretor da Teófilo, Ezequiel Silva.

ABRAÇANDO A TEÓFILO

garcia

Secretário Garcia destacou união da comunidade escolar

De acordo com o secretário de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura Municipal, Valério Garcia, é importante salientar a união da comunidade com a escola. “Não adiantava nós fazermos essa série de mudanças aqui como as construções, estacionamentos, pracinha revitalizada, salas climatizadas, laboratórios de informática, entre outras, se a comunidade não tivesse abraçado a escola. Tivemos um acréscimo de 20% no quadro de alunos da escola para este ano. Isto significa que a comunidade abraçou a Teófilo e está vendo que a escola tem compromisso com os seus filhos, e isso é importante”, destacou Garcia. No próximo dia 29 de abril a Emef Teófilo Teodoro Streck promove a Festa Anual e Jantar Dançante da escola onde ocorrerá a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos em sala de aula até a data do evento.

Confira um vídeo do evento: