DSCN172f1

Escolhidas as novas soberanas de Novo Cabrais

Cristiano Silva
imprensanovocabrais@gmail.com

DSCF4135

Rainha Samara Pavanatto (centro), 1ª princesa Raíssa Machado (direita) e 2ª princesa Rosieli Loch (esquerda), foram eleitas as novas soberanas de Novo Cabrais

Samara Pavanatto, Raíssa Machado e Rosieli Loch, rainha, 1ª princesa e 2ª princesa, respectivamente. Este é o novo trio de soberanas de Novo Cabrais empossadas na noite da última sexta-feira, 23 de outubro, no Baile de Aniversário de Novo Cabrais e Escolha das Soberanas 2015. O novo trio sucede Rafaela Schoenfeldt, Bianca Boijink e Angélica Vieira que, num discurso emocionado antes da divulgação das novas soberanas, se despediram das funções de rainha e princesas.
O concurso contou com a participação de outras cinco meninas e, no corpo de jurados, com os prefeitos e primeiras-damas da região. O mandato das novas soberanas será de dois anos. Após a escolha das novas soberanas, o baile de aniversário de Novo Cabrais contou com um grande show do Musical San Francisco, que animou o público que lotou as dependências do ginásio da Comunidade São Cláudio, local do evento.

Confira um vídeo com momentos do Baile de Aniversário de Novo Cabrais e Escolha das Soberanas 2015: