nova_gestao_fas

Faculdade América do Sul troca gestão

nova_gestao_fas

Prefeito André e secretário Valério Garcia recepcionaram o novo gestor Claudio Soares (centro) no gabinete

A partir do próximo dia 1º de outubro a Faculdade América do Sul (FAS), de Novo Cabrais, passará a contar com uma nova gestão. Claudio Roberto Soares da Silva assumirá como gestor único da instituição de ensino, unificando os cargos de diretor geral e de presidente do Centro de Ensino Superior América do Sul – que é a instituição mantenedora da FAS –, cargos exercidos até o próximo dia 1º ainda por Gerceí e Paulo Salomão, respectivamente. Na tarde da última sexta-feira, 15 de setembro, Claudio Soares, Paulo Salomão e Lia Menezes foram recepcionados no gabinete da Prefeitura de Novo Cabrais pelo prefeito André de Lacerda, e pelo de secretário de Educação, Cultura e Desporto, Valério Garcia. André ressaltou a importância da instituição para o município e deu boas vindas ao novo gestor da FAS. Natural de Porto Alegre, Claudio Soares é advogado e mestre em Desenvolvimento Regional, possuindo escritórios de advocacia em Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. A equipe da FAS seguirá com Lia Menezes como coordenadora acadêmica, Fernando Bernál como coordenador do curso de Gestão Ambiental e Egidio Morsch como coordenador do curso de Processos Gerenciais.