jogo

Final de semana para definir os semifinalistas do Municipal de Futsal

municipal

Campeonato Municipal de Futsal chega a última rodada da 1ª fase neste sábado

Nas duas rodadas do último fim de semana no Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais as equipes CRB na categoria Feminino, Posto Esquinão na categoria Veterano, e Assediados na categoria Livre se juntaram ao Futibas, Marvado e Shaktar na categoria Feminino, Quarta-Feira na categoria Veterano e Atlético Cerrito na categoria Livre como equipes já classificados às semifinais do certame. No sábado, 18 de novembro, pela categoria Feminino, o Marvado venceu o Shaktar por 3 a 0. Também pela categoria Feminino num jogo emocionante em que quem vencesse ficaria com a vaga para a semifinal, o CRB venceu o Thelicadas por 3 a 2. Ainda no sábado, pela categoria Livre, o FDC goleou o Renascer por 6 a 2 enquanto CRB e Assediados empataram em 2 a 2. No domingo, 19 de novembro, pela categoria Veterano, o Posto Esquinão goleou o Cerrito por 7 a 3 enquanto o Quarta-Feira venceu o AZ 13 por 4 a 2. No mesmo dia, pela categoria Livre, o Atlético Cerrito aplicou 9 a 2 no Ativa FC enquanto o Casa Nossa fez 4 a 0 na Rádio Fan FM.

ÚLTIMA RODADA

first

Confira a tabela do Campeonato Municipal de Novo Cabrais 2017

Com a categoria Feminino já definida com Marvado enfrentando o CRB numa semifinal no dia 2 de dezembro e o Futibas enfrentando o Shaktar na outra semifinal confirmada para o dia 3 de dezembro, a 8ª e derradeira rodada da 1ª fase será disputada neste sábado, 25 de novembro, e irá se definir os semifinalistas das categorias Veterano e Livre. Pela categoria Veterano o São Cláudio enfrenta o Cerrito enquanto o AZ 13 enfrenta o Posto Esquinão. No mesmo dia, pela categoria Livre, o FDC enfrenta o Casa Nossa enquanto o Garra Cerritense enfrenta o Renascer. Confira o álbum de fotos da 6ª e 7ª rodada:

Confira também um vídeo: