campeonato

Finalistas do Municipal de Futsal serão conhecidos neste fim de semana

municipal

Renascer e Garra Cerritense fizeram o grande jogo da rodada no último sábado

No último sábado foram conhecidos os últimos classificados da 1ª fase às semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais. Pela categoria Veterano o Cerrito venceu o São Cláudio por 5 a 3 e confirmou a classificação, enquanto o já classificado Posto Esquinão venceu por 3 a 2 o AZ 13, que também acabou se classificando nos critérios de desempate. No mesmo dia, pela categoria Livre, o Casa Nossa fez 6 a 2 no FDC, enquanto o Renascer venceu o Garra Cerritense por 5 a 4. Nesta última partida o placar chegou a estar 4 a 1 para o Renascer, mas o Garra Cerritense fez jus ao nome e buscou o empate. Porém faltando menos de dois minutos para o fim da partida Cesar Nascimento marcou para o Renascer e decretou a vitória por 5 a 4 da equipe oriunda da localidade de Faxinal.

SEMIFINAIS DEFINIDAS

Futebol

Com as semifinais definidas, neste fim de semana, em jogo único, serão conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais. Neste sábado, 2 de dezembro, o Marvado enfrenta o CRB pela categoria Feminino, o Quarta-Feira enfrenta o AZ 13 pela categoria Veterano, e o Casa Nossa enfrenta o Assediados pela categoria Livre. No domingo, 3 de dezembro, o Futibas enfrenta o Shaktar pela categoria Feminino, o Posto Esquinão enfrenta o Cerrito pela categoria Veterano, e o Atlético Cerrito enfrenta o Renascer pela categoria Livre. As equipes que vencerem seus jogos estarão automaticamente nas finais da competição. Nas partidas que houverem empate será realizada uma prorrogação de cinco minutos para definir o classificado às finais. Ao persistir o empate a decisão será nos pênaltis. O primeiro jogo das finais de cada categoria está previsto para ocorrer no dia 9 de dezembro. Já as finalíssimas estão previstas para o dia 16 de dezembro, com todos os jogos sendo disputados no Ginásio Ruy Barbosa.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE NOVO CABRAIS AO FINAL DA 1ª FASE:

sdsd