mun1

Goleadas marcam início do Municipal de Futsal

municipal

Duas primeiras rodadas contabilizaram média de 8,1 gols por partida, com 65 gols marcados em 8 jogos

Iniciou no último fim de semana com muitos gols o Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais. No sábado, 4 de novembro, pela categoria Feminino, o Shaktar venceu o Pumas pelo placar de 7 a 1. Ainda no sábado, pela categoria Veterano, o Quarta-Feira venceu o São Cláudio por 6 a 1. No mesmo dia duas partidas da categoria livre fecharam a primeira rodada. Num jogo bastante disputado, a Rádio Fan FM venceu o Garra Cerritense por 4 a 3, enquanto o vice-campeão do ano passado Cerrito goleou o Assediados por 7 a 2. Os destaques da rodada foram Joseane Dutra, do Shaktar, na categoria Feminino, Marquinhos Bairros, do Quarta-Feira, na categoria Veterano, Eduardo Bredow, do Cerrito, na categoria Livre e Ricardo Lopes, da Rádio Fan FM, na categoria Livre. Na segunda rodada disputada no domingo, 5 de novembro, o Futibas aplicou 5 a 0 no CRB pela categoria Feminino. Pela categoria Veterano o Cerrito venceu o AZ 13 por 7 a 5. Já pela categoria Livre o Renascer venceu o Casa Nossa por 6 a 5, enquanto o CRB goleou o Ativa FC por 5 a 1. Os destaques da rodada foram Gesabel Alana Boer, do Futibas, na categoria Feminino, Rodrigo Piazza, do Cerrito, na categoria Veterano, Jean Santos, do CRB, na categoria Livre, e Pieri Sanmartin, do Renascer, na categoria Livre.

RODADA DESTE FIM DE SEMANA

mun2

Grandes jogos marcaram duas primeiras rodadas

O Municipal de Futsal de Novo Cabrais segue neste fim de semana no Ginásio Ruy Barbosa com mais duas rodadas. No sábado, 11 de novembro, a partir das 19h, inicia a 3ª rodada com a partida Thelicadas contra Futibas, pela categoria Feminino. Pela categoria Veterano o Posto Esquinão enfrenta o Quarta-Feira. E pela categoria Livre o Cerrito enfrenta o CRB e a Rádio Fan FM enfrenta o Renascer. No domingo, 12 de novembro, o campeonato segue com a 4ª rodada também no Ginásio Ruy Barbosa a partir das 19h. Pela categoria Feminino o Marvado enfrenta o Pumas. Pela categoria Veterano o AZ 13 enfrenta o São Cláudio. E pela categoria Livre o Ativa FC enfrenta o Assediados enquanto o FDC estreia contra o Garra Cerritense. Confira o álbum de fotos das duas primeiras rodadas:.