afroA

Grupo Afro Revelação confirma Baile de Carnaval no dia 18

afroA

Prefeito André recebeu Grupo Afro Revelação em seu gabinete

Na tarde da última sexta-feira, 20 de janeiro, o prefeito André de Lacerda se reuniu com integrantes do Grupo Afro Revelação para tratar sobre os eventos que o grupo irá realizar durante o ano de 2017. Na oportunidade foi confirmada a realização do Baile de Carnaval 2017 de Novo Cabrais, que acontecerá no dia 18 de fevereiro no Ginásio Ruy Barbosa, ainda com detalhes finais para serem acertados. “Os grupos de Candelária e Cachoeira do Sul já foram convidados. O público pode esperar um grande carnaval este ano. Estamos programando grandes atrações”, destacou uma das organizadoras do evento e colaboradora do Grupo Afro Revelação, Silvana Rosa. O Carnaval 2017 de Novo Cabrais no dia 18 terá início às 23h30 com entrada fixada a R$ 5,00.