avenida_rodolfo_buss

Henrique Fontana visita avenida que receberá sua emenda em Novo Cabrais

camara_fontana

Fontana foi recebido pela comunidade na Câmara de Vereadores

Após confirmar uma emenda de R$ 250 mil para Novo Cabrais em fevereiro deste ano na visita que o prefeito André de Lacerda, o vice-prefeito Larri Schoenfeldt, e o secretário de Saúde, Leodegar Rodrigues, fizeram ao seu gabinete em Brasília, o deputado federal Henrique Fontana visitou Novo Cabrais na última terça-feira, 18 de julho, para conhecer a Avenida Rodolfo Buss que receberá calçamento oriundo desse recurso do parlamentar.

fontana_moradores

Deputado federal visitou município na última terça-feira, 18 de julho, e conversou com comerciantes e moradores locais

Na oportunidade Fontana conversou com moradores da avenida que receberá o calçamento e também participou de um ato na Câmara de Vereadores do município, onde foi recebido pela comunidade e por integrantes da administração municipal. Fontana comentou ainda sobre a relação com os municípios, articulação da atual conjuntura nacional e destacou também questões referentes às reformas que vem sendo discutidas atualmente. Confira o álbum de fotos da visita de Henrique Fontana à Novo Cabrais: https://goo.gl/Pv69rf.

Confira também um vídeo da visita do deputado Henrique Fontana à Novo Cabrais:

Confira a entrevista que o deputado federal Henrique Fontana concedeu à Rádio Sorriso:

sobre a conjuntura nacional: