13087516_755091057926383_6444209585655994117_n

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O DIA DO DESAFIO EM NOVO CABRAIS

dddf

Dia do Desafio ocorre nesta quarta-feira, 25 de maio

Novo Cabrais participará da ação mundial do Dia do Desafio. O Dia do Desafio, coordenado nacionalmente pelo Sesc, neste ano será realizado nesta quarta-feira, 25 de maio e tem como objetivo principal motivar a população para a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. Em Novo Cabrais as atividades serão coordenadas por uma equipe da Prefeitura Municipal.

Confira o horário, local e quem coordenará as atividades do DDD de Novo Cabrais:

07:30 – Secretaria de Obras, no Parque de Máquinas (coordenação de Gilson Machado);
08:00 – Escola Edemundo Fontoura da Motta, na própria escola (coordenação de Josimar Balardin);
09:00 – Feirantes e Banrisul, na Praça Municipal (coordenação de Débora e Gilson);
10:00 – Funcionários do prédio administrativo, na Praça Municipal (coordenação de Débora e Gilson);
10:30 – Escola Luiz Cerentini, na própria escola (coordenação de Josimar Balardin);
11:00 – Escola José Scortegagna, na própria escola (coordenação de Josimar Balardin);
14:00 – Amigas Voluntárias, na Praça Municipal (coordenação de Débora Bonelli);
14:30 – Emei Nossa Senhora de Fátima, na própria creche (coordenação de Débora Bonelli);
15:30 – ABRAÇO COLETIVO NO PRÉDIO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA;
17:00 – Jogo misto, no Ginásio Ruy Barbosa (coordenação de Cristiano Silva e Gilson Machado).

Escola Teófilo Teodoro Streck | As atividades irão ser coordenadas por Ezequiel Silva e Marilete Maus Alberto.

Escola Ruy Barbosa | As atividades irão ser coordenadas por Ezequiel Silva.

Faculdade América do Sul | As atividades irão ser coordenadas por Gilson Machado.

Secretaria de Saúde | As atividades irão ser coordenadas por Débora Bordignhão.

Grupos da Emater | As atividades irão ser coordenadas por Flávia Borstmann.

Banco Cooperativo Sicredi | As atividades irão ser coordenadas por Juliana Cerentini Braatz Diehl.

Outras entidades e grupos que queiram participar, basta realizarem suas atividades e enviarem o número de participantes e fotos das ações até às 16h para o e-mail imprensanovocabrais@gmail.com.