erder

Inscrições para concurso de soberanas se encerram na próxima quarta

erder

Novo vestido de gala das atuais soberanas foi desenhado pela estilista Gabrieli Centa, que coordenará o desfile dia 20 de outubro

Restam apenas alguns dias para terminar o prazo de inscrições para o concurso que irá eleger a nova corte de soberanas de Novo Cabrais. A nova corte será eleita no dia 20 de outubro no baile de aniversário do município, que ocorrerá no Ginásio Ruy Barbosa. Podem participar do concurso moças de 16 a 25 anos, solteiras e que residam em Novo Cabrais. Não haverá cobrança de taxa de inscrição e a Prefeitura Municipal disponibilizará gratuitamente os vestidos para o desfile das candidatas, que ficarão com elas após o evento. As inscrições vão até esta quarta-feira, 6 de setembro, no setor de imprensa do prédio administrativo da Prefeitura Municipal.