copa_da_creche

Interação familiar marca a 1ª Mateada da Creche

mateada

Crianças se divertiram nos brinquedos infláveis enquanto pais aproveitaram a mateada

Unindo esporte, lazer e entretenimento num clima bastante familiar, a Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Nossa Senhora de Fátima promoveu no último sábado, 9 de abril, no Centro Comunitário Elvira Streck, a sua 1ª Mateada da Creche. Mesmo com o tempo instável o público compareceu e pôde colocar as conversas em dia com os amigos e conhecidos, sorvendo um chimarrão com a erva-mate e água quente disponibilizadas pela ervateira Natumate. As crianças aproveitaram a tarde para ser divertirem nos brinquedos infláveis instalados na quadra do Ginásio Elvira Streck.

AFUBRA CAMPEÃ

DSCN4722prefa

1ª Copa da Creche promoveu esporte e interação na nova quadra da Teófilo

Outra atração da tarde, a 1ª Copa da Creche, disputada na nova quadra da Escola Municipal de Ensino Médio (Emef) Teófilo Teodoro Streck, reuniu as equipes da Prefeitura de Novo Cabrais, Pais da Creche, Jornal do Povo (Cachoeira do Sul) e Afubra (Candelária). Vencendo todos as partidas, a equipe da Afubra conquistou o título da competição. “Foi um evento para a família. Apesar da chuva o público veio, os pais trouxeram suas crianças e essa interação foi muito bacana”, destacou a diretora da Emei Nossa Senhora de Fátima, Arlesiane Marques, que completou: “Todo o dinheiro que arrecadamos na copa e com a venda das rifas vamos utilizar na compra de brinquedos para as crianças”, finalizou Arlesiane.

Confira um vídeo com momentos da 1ª Copa da Creche: