Intermunicipal de Bocha chega às fases decisivas

bocha

Público compareceu na Cancha do Rodrigo para conferir as disputas

O 9º Campeonato Intermunicipal de Bocha de Novo Cabrais irá conhecer no próximo dia 23 de abril o seu campeão na Cancha do Rodrigo, no Potreirinho. Um dia antes, no entanto, em 22 de abril, 24 equipes/cidades vão disputar 12 vagas à final do certame, que iniciou no dia 2 de abril com 12 equipes/cidades (Formigueiro, São Pedro, Faxinal do Soturno, Santa Maria, Agudo, Vera Cruz, Toropi, Santa Cruz do Sul, Candelária, Restinga Seca, Vale do Sol e Rio Pardo) se classificando à semifinal. No último final de semana, dia 9 de abril, mais 12 avançaram (Novo Cabrais, Cerro Branco, Paraíso do Sul, São Sepé, Estrela Velha, Passa Sete, Manuel Viana, Júlio de Castilho, Segredo, Ibarama, Sobradinho e Quevedo), configurando as 24 classificadas às semifinais que vão disputar as 12 vagas na final.
Mantendo a parceria dos últimos anos, a Prefeitura de Novo Cabrais irá disponibilizar todos os troféus e as medalhas distribuídas aos participantes do campeonato. O 1º lugar do campeonato terá com prêmio R$ 2.500,00 mais troféu e medalhas. O 2º lugar ganhará R$ 2.000,00 mais troféu e medalhas. O 3º lugar ganhará R$ 1.250,00 mais troféu e medalhas. E 4º lugar ganhará R$ 250,00 mais troféu e medalhas.