luciano_piazza

Luciano Piazza assume secretaria de Obras

piazza_secretario

Luciano Piazza se junta a Agnelo Machado, Leodegar Rodrigues e Valério Garcia no secretariado municipal

Desde o dia 1º de setembro Luciano Antônio Piazza é o novo secretário de Obras da Prefeitura de Novo Cabrais. Piazza, que assumiu o cargo deixado por Valnei Rios no último mês de julho, já foi vereador nos anos de 2009 e 2010 e secretário de Finanças entre os anos de 2010 e 2012, além de ter sido vereador entre os anos de 2013 e 2016. Aposentado como contador e professor, Luciano Piazza também é proprietário da Tijolo Cortado desde 1987 – empresa do ramo de material de construção que hoje é administrada pelo filho Lucas Piazza.

FOCO

Segundo o novo secretário a prioridade momentânea da secretaria de Obras é a conservação das estradas do município. “Estamos focando neste primeiro momento na conservação das estradas e também vamos trabalhar na base da Avenida Rodolfo Buss, que já tem duas emendas empenhadas para calçamento”, destacou Luciano Piazza.

PRIORIDADES

De acordo com o prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, a ideia é dar sequência no trabalho. “O Luciano dará seguimento ao bom trabalho realizado pelo ex-secretário Valnei Rios dentro das condições financeiras atuais do município, tendo em vista que alguns recursos de obrigação do Estado não estão sendo liberados e com a queda de arrecadação das receitas temos que priorizar algumas coisas”, ressaltou o prefeito André, que finalizou: “O trabalho nas estradas vai ser no sentido de manter as vias em boas condições de uso”.