futsald

Municipal de Futsal de Novo Cabrais inicia neste fim de semana

futsald

Ginásio Ruy Barbosa receberá equipes e público para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais 2017 inicia neste fim de semana com jogos da 1ª e da 2ª rodada no sábado e no domingo, respectivamente, iniciando ambos os dias às 19h, no Ginásio Ruy Barbosa. Com três categorias em disputa – Livre, Feminino e Veteranos – o certame tem previsão de término no dia 16 de dezembro, com as finalíssimas das três categorias. Em 2016 o Campeonato Municipal de Futsal de Novo Cabrais teve como campeões o Novo São João na categoria Livre e a equipe Cerro Branco na categoria Veteranos.

LIVRE

gruposd

GRUPOS DAS TRÊS CATEGORIAS

Na categoria Livre nove equipes disputam o título. No grupo A cinco equipes disputam duas vagas nas semifinais, enquanto no grupo B quatro equipes também disputam duas vagas às semifinais, que serão disputadas em jogo único. As finais serão disputadas em duas partidas. Nesta categoria cada equipe deve atuar com jogadores de Novo Cabrais, tendo como exceção na inscrição dois atletas que podem ser de outra cidade, mas que devem possuir vínculo (carteira de trabalho assinada de empresa do município ou título eleitoral) junto à Novo Cabrais. No ano passado a equipe Novo São João faturou o título vencendo o Cerrito no placar agregado de 6 a 5 (3 a 2 na primeira partida e 3 a 3 na segunda). O vice-campeão do ano passado, Cerrito, é uma das equipes confirmadas na edição deste ano.

A VOLTA DO CAMPEONATO FEMININO

rodadasd

RODADA 1 E 2 DO MUNICIPAL DE NOVO CABRAIS

Na categoria Feminino seis equipes disputam o título. As equipes serão divididas em dois grupos de três equipes cada, levando duas de cada grupo às semifinais, que irão definir em jogo único as duas equipes que vão disputar as duas partidas das finais. Nesta categoria haverá duas equipes de Novo Cabrais, duas equipes convidadas de Cerro Branco e duas equipes convidadas de Candelária. O campeonato feminino volta a ser disputado depois de seis anos. Na última vez que entrou em disputa, a equipe Assediados ficou com o título vencendo na final a equipe Só Gurias. Na categoria Veteranos cinco equipes jogam entrei si num grupo único para definir as quatro que passam às semifinais. O título será definido após semifinais de um jogo e dois jogos na final. Na edição do ano passado a equipe Cerro Branco faturou a taça na categoria Veteranos vencendo a equipe Amigos pelo placar de 2 a 1 na finalíssima. Confira abaixo a relação dos grupos e as duas rodadas do fim de semana.

Quem jogou ou estava assistindo as finalíssimas do Municipal do ano passado?! Relembre no vídeo: