equipes

Municipal e Regional de Novo Cabrais iniciam nesta sexta

equipes

Reunião em Novo Cabrais das equipes com a Prefeitura Municipal e Federação Gaúcha de Futebol definiu detalhes das competições

Nesta sexta-feira, 10 de março, iniciam o Campeonato Municipal e o Campeonato Regional de Futebol Sete de Novo Cabrais. Organizado pela Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, ambos os campeonatos terão um atrativo a mais em disputa. Através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Federação Gaúcha de Futebol Sete, o campeão na categoria Livre do Campeonato Municipal ganhará o direito de jogar a fase classificatória do Campeonato Estadual de Futebol Sete. Já o campeão na categoria Livre do Campeonato Regional terá direito a vaga na fase final do Campeonato Estadual de Futebol Sete, competição que conta com equipes como Grêmio, Internacional, São Gabriel, Aimoré, AABBOC (Canoas), Torino (Caxias do Sul), entre outras equipes do Estado. As primeiras rodadas de ambos os campeonatos ocorrem nesta sexta, a partir das 19h, no Centro Desportivo Municipal, de Novo Cabrais.

CAMPEONATO MUNICIPAL

dfdf

Confira os grupos do Regional e do Municipal na categoria Livre

Atlético Cerrito, Estrela, FDC, Novo São João A, Novo São João B, Renascer e União Juvenil. Estas são as sete equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais e a vaga na fase classificatória do Campeonato Estadual de Futebol Sete. As equipes do grupo A irão enfrentar as equipes do grupo B em turno único. As duas melhores de cada grupo irão se classificar para a semifinal da competição. Os vencedores das semifinais passam à final para ser decidido o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais.

CAMPEONATO REGIONAL

dfdfdsd

Confira a tabela de jogos das duas primeiras rodadas dos campeonatos

Contando com equipes de Cerro Branco, Paraíso do Sul, Agudo, Cachoeira do Sul, Candelária, Vila Botucaraí e Roca Sales, o Campeonato Regional de Futebol Sete contará com nove equipes. ACBF/Granja Zappe (Cerro Branco), Bahia (Cachoeira do Sul), Budny (Paraíso do Sul), Ferreira (Cachoeira do Sul), Manchester/Cereais Beskow (Vila Botucaraí), Mercado Rendemais/Dig Dim (Agudo), Real Lions (Roca Sales), Sem Compromisso/Extreme (Candelária) e União (Candelária) são as equipes que disputarão o título do Campeonato Regional de Futebol Sete e a vaga na fase final do Campeonato Estadual de Futebol Sete. As equipes do grupo A e B irão se enfrentar em seus grupos em turno único. As duas melhores de cada grupo irão se classificar para a semifinal da competição. Os vencedores das semifinais passam à final para decidido o campeão do Campeonato Regional de Futebol Sete de Novo Cabrais.

REGIONAL DE VETERANOS NO DIA 22

O Campeonato Regional de Veteranos, que já confirmou a participação de equipes de Novo Cabrais, Cerro Branco e Candelária, tem previsão de iniciar no dia 22 de março, como destacou o responsável pelo esporte da Prefeitura de Novo Cabrais, Gilson Machado. “Estamos aguardando ainda algumas inscrições na categoria Veteranos para confirmarmos a tabela e as rodadas”, destacou Gilson. As equipes de veteranos que quiserem se inscrever na competição devem entrar em contato com Gilson Machado até o dia 15 de março pelo telefone (51) 9 8020 4095. Tabela, arbitragem, regulamento, julgamentos, entre outros itens dos campeonatos, ficarão a cargo da Federação Gaúcha de Futebol Sete. Confira abaixo as informações das duas primeiras rodadas e os grupos da categoria livre do Municipal e do Regional que iniciam nesta sexta, no Centro Desportivo Municipal.