publico

Natal Luz leva 2.500 pessoas ao Centro Desportivo Municipal

andre

Em seu discurso, prefeito André de Lacerda agradeceu o trabalho do grupo Amigas Voluntárias e equipe da Prefeitura envolvida na organização do Natal Luz

Foi num clima natalino, com muitos abraços e sorrisos, que o Natal Luz de Novo Cabrais ocorreu na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro, no campo do Centro Desportivo Municipal, em Novo Cabrais. O clima colaborou e mais de 2.500 pessoas foram ao evento que iniciou com uma mensagem de Natal, discursos de autoridades municipais e apresentações da banda da escola Teófilo Teodoro Streck e da cantora Keith Kamilly. Na sequência, com uma trilha sonora ao vivo da cantora Stefani Fleck, o papai noel desembarcou no campo do Centro Desportivo Municipal escoltado pelos grupos Jipeiros de Novo Cabrais/Paraíso do Sul e Barro na Veia. Em seguida ocorreu a entrega dos presentes e lanches às crianças, estas que puderam durante toda a noite se divertirem nos brinquedos infláveis instalados no campo do Centro Desportivo Municipal.

SOBERANAS INOVANDO

soberanas

Soberanas de Novo Cabrais inovaram e foram ao evento caracterizadas como princesas da Disney e distribuíram balas às crianças

Partindo da ideia de que o Natal Luz é um evento para as crianças do município, as recentemente empossadas soberanas de Novo Cabrais resolveram inovar no figurino. Em vez de vestirem seus trajes típicos de soberanas, o trio optou por se caracterizar como princesas da Disney. A segunda princesa Cássia Siqueira foi ao evento caracterizada como Elsa, personagem da animação Frozen. A primeira princesa Daniela Arrial foi ao evento caracterizada como Cinderela, e a rainha de Novo Cabrais, Diovana Alves, foi ao evento caracterizada como Bela Adormecida. As três continham cestas com balas que distribuíram às crianças durante o Natal Luz. Ainda durante a entrega dos presentes às crianças outra atração chegou ao evento. O ônibus iluminado da empresa Nossa Senhora das Graças, de Cachoeira do Sul, estacionou em frente ao portão do Centro Desportivo Municipal, onde o público pôde adentrar e conferir o show de som e luzes do veículo.

SORTEIOS, SHOW DE FOGOS E BAILE

OPÇÃO

Público compareceu em peso para conferir as atrações do Natal Luz de Novo Cabrais 2017

Em seguida ocorreram o sorteio da rifa do grupo Amigas Voluntárias e o grande sorteio do programa municipal Nota Fiscal Dá Prêmio. Em dezembro, além do sorteio mensal do vale-compras de R$ 200,00 – que neste mês contemplou o cabraisense Valmor Müller, morador do Centro –, ocorre também o grande sorteio do ano que oferece como prêmios uma moto, um freezer vertical, um forno elétrico, um micro-ondas e um ventilador aos participantes. Neste grande sorteio, também realizado no Natal Luz, Moisés Puntel, morador da localidade de Cortado, foi o grande vencedor. Com 67.290 cautelas participantes do sorteio na urna, o cabraisense de sorte faturou a moto Honda CG 125 FAN 0km. Maria Petermann, da localidade de Faxinal, faturou o 2º prêmio, um freezer vertical. Aline Pfaff Zuge, também da localidade de Faxinal, faturou o 3º Prêmio, um forno elétrico. Marilisa Saueressig, moradora do Centro, faturou o 4º prêmio, um forno microondas. E Nilda Guedes, moradora da localidade de Rincão Bonito, faturou o 5º Prêmio, um ventilador. Após o sorteio a Banda Motiva fez o aquecimento para o grande show de fogos que veio na sequência e encantou o público presente, que também pôde dançar ao longo da madrugada de sexta para sábado um baile a céu aberto no campo do Centro Desportivo Municipal, fechando o evento. Confira o álbum de fotos do evento: https://goo.gl/WK8U6d.

Confira um vídeo do Natal Luz 2017: