opcas

Nova rótula de Novo Cabrais entra em fase final de construção

dsd

Colocação do piche deu início às ações finais na nova rótula de acesso à Novo Cabrais

A nova rótula de acesso à Novo Cabrais, no quilômetro 157 da RSC 287, receberá suas ações finais ao longo desta e da próxima semana. Com a colocação do piche (que serve para tapar as imperfeições e impermeabilizar a base) concluída na última segunda-feira, 4 de julho, as pistas irão receber agora uma última camada de asfalto antes da liberação para o trânsito. Após isso faltará finalizar os canteiros, fazer as pinturas de sinalização nas pistas e instalar as placas indicativas.

NOVOS ACESSOS

fdfd

Pista da nova rótula que passa em frente ao Restaurante Stein Haus dará acesso à localidade de Linha Faxinal

A nova rótula de acesso à Novo Cabrais também indicará duas novas vias municipais. Quem trafegar no sentido Avenida 25 de Julho/RSC 287 poderá permanecer no município pegando a primeira saída à direita, na Avenida Rodolfo Germano Dressler. Já para aqueles que quiserem trafegar em direção à Linha Faxinal, a nova avenida de acesso à localidade está sendo construída pela Secretaria Municipal de Obras na sequência da pista passando em frente ao Restaurante Stein Haus.
A atual estrada que liga a Linha Faxinal à RSC 287, com o passar das semanas, será interditada, passando a via em construção a ser a entrada oficial da localidade. A Secretaria de Obras realizou a abertura da nova avenida com a terraplanagem e cascalhamento sendo feitos num primeiro momento. Na sequência outra camada de cascalho e o assentamento do mesmo pelo rolo compactador devem dar condições de tráfego à rua, que deve ser liberada junto à finalização da nova rótula de acesso à Novo Cabrais. A nova rótula de acesso à Novo Cabrais já chegou aos seus 85% de conclusão. Segundo os funcionários da Conpasul, empresa responsável pela execução do empreendimento, a obra tem previsão de término em 15 dias.