sorteio_1d

Novo Cabrais adere ao Nota Fiscal Gaúcha

sorteio_1d

Adinei Vanderlei Puntel foi o primeiro sorteado do Nota Fiscal Gaúcha em Novo Cabrais

Já contando com um programa municipal de incentivo à emissão de notas fiscais, o Nota Fiscal Dá Prêmio, desde agosto o município de Novo Cabrais aderiu ao programa estadual Nota Fiscal Gaúcha. “Os contribuintes devem estar cadastrados no programa estadual Nota Fiscal Gaúcha e, nas compras realizadas no município de Novo Cabrais, deve pedir para colocar o CPF na nota fiscal, que irão concorrer automaticamente a um vale compras de 50,00”, destacou a fiscal municipal Paula Cerentini. Toda última quinta-feira do mês ocorre o sorteio. O resultado sai direto no site nfg.sefaz.rs.gov.br.

DOIS GANHADORES

sorteio_2j

Sobradinhense João Guerino Sachett também foi sorteado em Novo Cabrais

Vigente desde agosto em Novo Cabrais, o programa Nota Fiscal Gaúcha já contemplou dois ganhadores. No sorteio de 31 de agosto, Adinei Vanderlei Puntel, morador da localidade de Cortado, em Novo Cabrais, foi o vencedor. Já no sorteio de 28 de setembro, João Guerino Sachett, morador de Sobradinho, e que fez compras no município, foi o sorteado.