DSCN4905d

Novo São João domina rodada no Municipal de Futebol Sete

dfd

Novo São João B virou no segundo tempo o placar da partida contra o União Juvenil para 3 a 1

A 4ª rodada dos campeonatos Municipal e Regional de futebol sete de Novo Cabrais contabilizou 14 gols nas quatro partidas disputadas na noite da última quarta-feira, no Centro Desportivo Municipal. Pelo Regional o Budny/Estrela, de Paraíso do Sul goleou o União/Real, de Candelária por 3 a 0, gols de Gilberto e Cleiton duas vezes. Na outra partida do Regional o Sem Compromisso/Extreme, de Candelária, venceu o Ferreira pelo placar de 3 a 1, gols de Bruno e Coelho duas vezes para o Sem Compromisso/Extreme e Márcio para o Ferreira. Com as vitórias o Budny/Estrela e o Sem Compromisso/Extreme assumiram a liderança dos seus respectivos grupos na competição. Pelo Municipal só deu Novo São João na rodada. A equipe da localidade de Cortado, com a sua equipe A, goleou o lanterna Atlético Cerrito pelo placar de 4 a 0, com gols de Adriano Schaurich, Adriano Rosso e Gilberto duas vezes. Já com a sua equipe B, o Novo São João fez 3 a 1 de virada no União Juvenil, com gols de Rodrigo Piazza, Fabinho e Cássio para o Novo São João B e Adriel para o União Juvenil. Com as vitórias as duas equipes do Novo São João assumiram a liderança dos seus respectivos grupos na competição.

INÍCIO DA CATEGORIA VETERANOS

Categoria Veteranos inicia nesta sexta-feira

A 5ª rodada do Municipal e do Regional de Novo Cabrais marcará o início da categoria Veteranos. Nesta primeira rodada dos Veteranos o Manchester/Cereais Beskow, da Vila Botucaraí, enfrenta o Ipiranga, de Novo Cabrais. Já a equipe Salão Schwantz, de Candelária, enfrenta o Estrela, de Novo Cabrais. Pela categoria Livre, seguindo a 5ª rodada da competição, no Regional, o Manchester/Cereais Beskow, da Vila Botucaraí, enfrenta o União/Real, de Candelária. E pelo Municipal, também na categoria Livre, o Estrela enfrenta o FDC. Os jogos ocorrem nesta sexta-feira, 24 de março, a partir das 19h, no Centro Desportivo Municipal, com entrada gratuita para o público. Confira abaixo a classificação dos grupos do Regional e do Municipal de Novo Cabrais na categoria Livre:

REGIONAL

1) Novo São João B                            5
2) Estrela                                             3
3) Atlético Cerrito                               0

Confira momentos da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Novo Cabrais: