povo

Paim lota Ginásio Ruy Barbosa

paim_em_cabrais

Público lotou Ginásio Ruy Barbosa para receber o senador Paulo Paim

O senador da república Paulo Paim recebeu o calor do público cabraisense na manhã do último sábado, 14 de outubro. Paim foi recebido no Ginásio Ruy Barbosa em uma plenária onde comentou uma série de discussões a respeito da reforma da previdência e a necessidade dos municípios unirem forças em defesa dos direitos dos trabalhadores. O senador, que abriu sua fala convidando todos os presentes a cantarem parabéns pelos 21 anos de Novo Cabrais neste mês de comemoração do aniversário do município, ressaltou a luta contra as mudanças impostas pela reforma da previdência. “Essa reforma da previdência tem 117 mudanças, uma pior que a outra. Posso citar a mudança que libera as mulheres grávidas para trabalharem em ambientes insalubres, e a criação do contrato autônomo exclusivo, que fará com que um profissional preste serviços de forma contínua e para uma única empresa sem que isso seja caracterizado como vínculo empregatício, como duas das mais graves”, observou Paulo Paim.

AUTORIDADES

paim_fala

Paulo Paim ressaltou necessidade dos municípios unirem forças em defesa dos direitos dos trabalhadores

Prestigiando a vinda do senador Paulo Paim, o evento contou com a presença de diversas autoridades como o deputado estadual Valdeci Oliveira, o assessor do deputado federal Paulo Pimenta, Júlio Lima, o assessor deputado estadual – e também presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul – Edegar Pretto, Claudiomiro Ambrósio, o prefeito de Paraíso do Sul, Artur Ludwig, o vereador de Paraíso do Sul, Zeca Lovato, além de autoridades locais como o prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, o vice-prefeito Larri Schoenfeldt, o presidente da Câmara de Vereadores de Novo Cabrais, Renildo Schaurich, os vereadores Angela Dumke, Julião e Tito, além dos secretários municipais Agnelo Machado, Leodegar Rodrigues, Luciano Piazza e Valério Garcia. Após o evento foi servido um almoço organizado pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Teodoro Streck. Confira o álbum de fotos da visita de Paim à Cabrais: https://goo.gl/FiQHqo.

Confira um vídeo da visita de Paulo Paim à Novo Cabrais: