entrega_emenda

Prefeito André assina recebimento de emenda

rest

Reunião no Restaurante Steinhaus efetivou recebimento do recurso

Em visita à Novo Cabrais na última quinta-feira, 9 de março, os assessores do deputado federal Paulo Pimenta, Sidinei Cardoso e Júlio Lima, entregaram ao prefeito André de Lacerda o ofício de confirmação da emenda efetivada pelo deputado Pimenta para Novo Cabrais na última viagem da administração à Brasília no final de fevereiro. A emenda, no valor de R$ 250 mil, será destinada a uma área muito pedida pela comunidade: calçamento. Na visita à Brasília, além da emenda do deputado Pimenta, a administração confirmou ainda mais R$ 250 mil com o deputado Henrique Fontana, totalizando R$ 500 mil para calçamento de ruas em Novo Cabrais. A assinatura de recebimento do recurso pelo prefeito André da emenda do deputado Pimenta ocorreu no Restaurante Steinhaus, em Novo Cabrais, local onde os assessores Sidinei Cardoso e Júlio Lima foram recebidos, e contou com as presenças do secretário de Meio Ambiente e Assistência Social, Agnelo Machado, do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Valério Garcia, da controladora interna da Prefeitura Municipal, Quelen Machado, da vereadora Angela Dumke e da extensionista da Emater-RS/Ascar, Lenise Mentges.

Confira um vídeo do encontro: