larri_ponte

Prefeitura de Novo Cabrais constrói nova ponte no Faxinal

ponte_cabrais

Em 16 horas de serviço ponte foi concluída pelos funcionários da Secretaria de Obras

Dando sequência ao trabalho desenvolvido nas vias do município, a Prefeitura de Novo Cabrais, através da sua Secretaria de Obras, construiu uma nova ponte. Desta vez na localidade de Faxinal, mais especificamente na passagem denominada “Corredor do Quéli”, a nova ponte visa encerrar os problemas ocasionados no local em dias de grandes chuvas. “Toda vez que chovia forte trancava os bueiros da antiga passagem, a água não dava vencimento e cruzava por cima da estrada, bloqueando o tráfego de veículos e de pessoas. Com a nova ponte que construímos a água terá mais vazão, evitando trancar a passagem dos nossos munícipes”, destacou o secretário de Obras, Valnei Rios. A obra da ponte, no valor total de R$ 7.458,00, foi custeada com recursos próprios da Prefeitura de Novo Cabrais e levou apenas 16 horas de serviço para ser concluída pelos funcionários da Secretaria de Obras.

SEMPRE MELHORAR

ezequiel

Morador Ezequiel Roos (dir.) aprovou trabalho da Prefeitura de Novo Cabrais

Passando pelo local da obra, o cabraisense e morador do Faxinal, Ezequiel Roos, destacou trabalho feito pela Prefeitura. “Ficou muito bom, agora a água não vai mais trancar a passagem”, destacou Ezequiel. Vistoriando a obra, o vice-prefeito Larri Schoenfeldt ressaltou a ideia de seguir trabalhando forte nas estradas do município. “Ficou 100%. Sou criado aqui no Faxinal e sei como era antes. Agora, com esse trabalho da nossa Secretaria de Obras a passagem ficou excelente e não dará mais problemas. Nossa ideia é sempre melhorar o trabalho para a nossa população”, enfatizou Larri. O secretário Valnei Rios confirmou o seguimento do trabalho de alargamento e envaletamento das vias municipais na sequência das próximas semanas.

Confira um vídeo da construção da ponte: