volei_cabrais

Prefeitura de Novo Cabrais e Rádio Fan promovem campeonato de vôlei

imprensa@novocabrairs.rs.gov.br

CAPAf

Quadra que recebeu jogos de vôlei por equipes nos Jogos Rurais e Feira do Agricultor no ano passado, receberá campeonato de duplas dia 4

Promovendo mais uma competição esportiva neste verão a Prefeitura de Novo Cabrais, numa parceria com a Rádio Fan, irá promover no dia 4 de fevereiro um torneio de vôlei de areia. A competição, que será disputada na modalidade de duplas, sem limite de idade, nas categorias masculina e feminina, está com inscrições abertas até 24 horas antes do início da competição. “Estamos dando sequência às nossas parcerias para realizar competições esportivas para a nossa comunidade. Realizamos um torneio de futsal feminino em parceria com a ACBF no Ginásio Ruy Barbosa, no dia 7 de janeiro, onde a equipe Gladiadoras foi campeã, e agora vamos fazer essa parceria com a Rádio Fan para o campeonato de vôlei no dia 4 de fevereiro”, destacou o responsável pelo esporte da Prefeitura de Novo Cabrais, Gilson Machado.

FINAIS EM CACHOEIRA

A competição em Novo Cabrais será disputada na quadra de areia no complexo do Centro Desportivo Municipal, no Centro de Novo Cabrais, no entanto, em virtude de ocorrerem mais etapas nos municípios de Cachoeira do Sul, Candelária, Paraíso do Sul e Cerro Branco, as equipes campeãs de cada categoria em seus municípios irão disputar as finalíssimas em Cachoeira do Sul no dia 25 de fevereiro. “No dia 4 vamos estar com os nossos comunicadores fazendo boletins ao vivo para a rádio. Os campeões em cada município vão para a final em Cachoeira. Nas etapas municipais os vencedores irão ganhar troféu e medalhas. Nas finais em Cachoeira o campeão de cada categoria ganhará R$ 350,00 e o vice-campeão de cada categoria ganhará R$ 150,00”, comentou Jhonatan Wichert, da área comercial da Rádio Fan e um dos responsáveis pela organização do evento. Os jogos no dia 4 de fevereiro irão iniciar às 9h com a categoria feminina e, à tarde, a partir das 13h, será a categoria masculina. As inscrições, limitadas a 6 duplas femininas e 12 masculinas, tem o valor de R$ 30,00 por dupla e podem ser retiradas diretamente com Gilson Machado ou no setor de Imprensa da Prefeitura de Novo Cabrais. Cada dupla inscrita ganhará gratuitamente as camisetas para jogar a competição.