estrada_ linha_pfeifer

Prefeitura de Novo Cabrais finaliza revitalização da Estrada Linha Pfeifer

imprensanovocabrais@gmail.com

estrada_ linha_pfeifer

Antes estrada de chão e desnivelada, Estrada Linha Pfeifer foi revitalizada pela Prefeitura de Novo Cabrais

Dando sequência no trabalho de melhorar as estrada e vias de Novo Cabrais, a Estrada Linha Pfeifer, na divisa entre os municípios de Novo Cabrais e Cerro Branco e, que entre inúmeras residências recebe a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Theodoro Streck e a Faculdade América do Sul, teve a sua revitalização totalmente concluída pela Prefeitura de Novo Cabrais.
Antes estrada de chão e alvo de enchentes ao longo dos anos, a via, de acordo com o prefeito Leodegar Rodrigues, teve sua revitalização acionada para dar um melhor acesso da população às residências, empresas e instituições de ensino da área. De acordo com o vice-prefeito de Novo Cabrais, Cilom da Rosa, que supervisionou a obra, a estrada foi alargada, recebeu uma elevação e, por fim, foi coberta por rejeito de asfalto, possibilitando uma melhor condição à área. Os bueiros da via também receberam atenção na revitalização.