podas_cabrais

Prefeitura promove sequência de podas em Novo Cabrais

podas_cabrais

Ruas de Novo Cabrais receberam trabalho das secretarias de Meio Ambiente e Obras

Com o objetivo de levar mais segurança aos moradores em suas residências e também dar sequência ao embelezamento do município, a Prefeitura de Novo Cabrais, através de uma parceria das secretarias de Meio Ambiente e Obras, está realizando um trabalho de podas nas árvores do município. “As árvores cresceram demais e poderiam em curto prazo criar problemas em relação à fiação elétrica e propriamente ao risco de galhos mais velhos caírem nas pessoas, ou mesmo em veículos, em dias de ventania”, destacou o secretário de Meio Ambiente e Assistência Social de Novo Cabrais, Agnelo Machado. Ainda segundo Agnelo, o trabalho de embelezamento do município iniciou este ano com a adoção dos canteiros municipais pelas empresas e moradores de Novo Cabrais na ação “Por Um Novo Cabrais Mais Bonito”. “Pela segurança e também por querermos fazer a padronização das podas dando sequência nesse trabalho de embelezamento do município, é que estamos realizando este trabalho”, finalizou o secretário. Confira um recado do secretário Agnelo Machado sobre os objetivos das podas realizadas nas árvores em Novo Cabrais: https://goo.gl/k7xViH.

larri_agnelo

Vice-prefeito Larri Schoenfeldt (esq.) acompanhou as podas junto do secretário Agnelo Machado (dir.)