fddf

Professores de Novo Cabrais participam de capacitação em Segredo

ffddf

Massagem Shantala foi ensinada pela educadora Andréa Cristina Costa

Proporcionando cursos e capacitações ao seu quadro de professores, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Novo Cabrais, através da parceria com o programa União Faz a Vida, da cooperativa Sicredi, promoveu a oficina Brincar aos seus educadores da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Nossa Senhora de Fátima. As atividades, que ocorreram no município de Segredo, foram específicas para professores da educação infantil dos municípios que abrangem a Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSerra) e trouxeram aprendizados como o referencial curricular nacional na área, crescimento e desenvolvimento das crianças de 0 a 3 anos, além de técnicas para acalmar e relaxar os bebês e crianças (entre elas a massagem relaxante conhecida como Shantala).

MAIS OFICINAS

dfdf

Novo Cabrais sedia oficinas no próximo dia 4 de julho

No próximo dia 4 de julho Novo Cabrais promoverá oficinas de História e Língua Estrangeira Moderna aos seus professores e dos outros municípios que abrangem a AMCSerra (Arroio do Tigre, Cerro Branco, Estrela Velha, Ibarama, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Passa Sete, Salto do Jacuí, Segredo, Sobradinho e Tunas). Na sequência, no dia 11 de julho, os professores de Novo Cabrais vão a Arroio do Tigre, onde irão receber as oficinas de Geografia e Cartografia.