j1

Público lota Elvira Streck no 2° Jantar Faça Uma Criança Feliz

j2

CTG Presilha Pampiana fez bonito mais uma vez no Jantar Faça Uma Criança Feliz

Mesmo com o tempo instável e o frio que tomaram conta da região no último sábado, 9 de julho, um grande público compareceu ao Ginásio Elvira Streck, na localidade de Linha Pfeifer, em Novo Cabrais, para prestigiar o 2° Jantar Faça Uma Criança Feliz. O evento foi promovido pelo grupo Amigas Voluntárias e contou com o apoio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Stas) de Novo Cabrais e Prefeitura Municipal.

APRESENTAÇÕES

j3

Banda Destinu’s animou público na pista

Além do delicioso jantar que foi organizado pelo grupo Amigas Voluntárias no evento, o público pôde, na oportunidade, conferir diversas atrações locais e regionais. Após a abertura, que foi conduzida com as falas do prefeito Leodegar Rodrigues e da diretora Tania Pohlmann, o Coral Municipal de Novo Cabrais apresentou quatro canções. “Diana”, “Mercedita”, Guantanamera” e “Canto Alegretense” encantaram o público presente. Na sequência, o grupo de ginastas da escola Teófilo Teodoro Streck, coordenado pela professora Marilete Maus Alberto, e o grupo do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), também se apresentaram. Após o jantar, a santa-cruzense Nina Rosa encantou os presentes com a sua voz, cantando o hino de Novo Cabrais e a música “À Uma Espora Perdida”. Para fechar as apresentações e dar início ao baile, a Invernada Xirú do CTG Presilha Pampiana, de Novo Cabrais, apresentou três danças: “Pau de Fitas”, “Querumana” e “Xote Inglês”. Uma quadrilha puxada pelos próprios integrantes do CTG Presilha Pampiana, já ao som da banda Destinu’s, de Vera Cruz, que animaria o baile na sequência, puxou o público para a pista.

NATAL GARANTIDO

j4

Crianças abrilhantaram o evento

O 2° Jantar Faça Uma Criança Feliz, assim como o 1º realizado no ano passado, possui um caráter solidário em sua essência. Todo o lucro do evento é revertido automaticamente para a compra de brinquedos que as crianças de Novo Cabrais irão receber no Natal Luz, evento programado para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, no Centro Desportivo Municipal de Novo Cabrais. De acordo com a organização, o sucesso do 2° Jantar Faça Uma Criança Feliz já garantiu os brinquedos dos pequenos no Natal Luz! Confira o álbum de fotos do evento aqui: https://goo.gl/Eaz4gX.

Confira também um vídeo do evento: