rtrt

Saúde firma convênio com Cachoeira do Sul

rtrt

Roger Gomes da Rosa (3º da esq. p/ à dir.) firmou acordo com administradores cabraisenses

Na tarde de segunda-feira, 17 de julho, o prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, o vice-prefeito Larri Schoenfeldt, e o secretário de Saúde do município, Leodegar Rodrigues, assinaram um novo convênio que irá contemplar os munícipes cabraisenses. O acordo, firmado no gabinete do prefeito entre os administradores de Novo Cabrais, o secretário de Saúde de Cachoeira do Sul, Roger Gomes da Rosa, e o diretor jurídico da Secretaria de Saúde de Cachoeira do Sul, Diogo Rafael Moraes, visa atender os pacientes cabraisenses também na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeira do Sul. Segundo o secretário de Saúde de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues, mesmo com a UPA sendo um serviço municipal, com o convênio, caso um munícipe cabraisense necessite, poderá ser atendido na unidade. O valor será de R$ 70,00 por paciente e o controle dos atendimentos será feito através do cartão SUS e pelo sistema SIMUS, do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).