badie_cabrais

Secretaria de Saúde apresenta novo médico

badie_cabrais

Badie (2º da esq. p/ à dir.) foi recebido pelo prefeito André, vice-prefeito Larri e secretário Leodegar

Foi apresentado na última sexta-feira, 6 de outubro, o novo médico que irá atender as Unidades Básicas de Saúde de Novo Cabrais. Badie Humberto Daud Moreira, natural de Rondonópolis, no Mato Grosso, está assumindo a função junto à secretaria de Saúde de Novo Cabrais. Badie foi recebido e apresentado no gabinete do prefeito André de Lacerda. Tendo trabalhado recentemente na Bolívia, o médico de 26 anos escolheu Novo Cabrais através do Programa Mais Médicos. “A administração ficou muito feliz em ser contemplado com a vinda do médico e também com o pedido que fez para o profissional ser brasileiro por causa da comunicação com os pacientes. Já tive uma boa impressão dele e espero que seja um bom profissional assim como foi a Jaqueline, médica que veio antes trabalhar aqui pelo Programa Mais Médicos”, destacou o secretário de Saúde de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues.