paim_cabrais

Senador Paulo Paim visita Novo Cabrais neste sábado

paim_cabrais

Prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda, vice-prefeito Larri Schoenfeldt, e secretário de Saúde, Leodegar Rodrigues, visitaram gabinete de Paim em Brasília

Novo Cabrais irá receber uma visita ilustre no próximo sábado, 14 de outubro. O senador da república, Paulo Paim, virá até o município para participar de uma plenária regional com prefeitos e vereadores da região. O evento, que acontecerá no Ginásio Ruy Barbosa a partir das 11h e terá entrada gratuita, promoverá uma série de discussões a respeito da reforma da previdência e a necessidade dos municípios unirem forças em defesa dos direitos dos trabalhadores. Após o evento será servido um almoço organizado pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Teodoro Streck, no Ginásio Ruy Barbosa, ao valor de R$ 10,00.

HONRA

Paim foi eleito deputado federal nas eleições de 1986, 1990, 1994 e 1998. Na eleição de 2002 disputou o cargo de senador, o qual se reelegeu em 2010 como senador mais votado do Rio Grande do Sul – o mandato dos senadores é de oito anos, mas as eleições para o Senado acontecem de quatro em quatro. Assim, a cada eleição é renovado uma parcela dos 81 senadores da república. “Pra nós é um honra e uma alegria muito grande estar recebendo um dos senadores do país. Não é qualquer município que tem essa honra. Vamos organizar um grande evento junto a nossos municípios vizinhos e nossa comunidade. Desde já convido todos para receberem o senador Paim”, ressaltou o prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda.