natal_luzfr

Sexta-feira de Natal Luz em Novo Cabrais

natal_luzfr

Grande show de fogos atrai público de toda a região para o evento

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, ocorrerá o já tradicional Natal Luz de Novo Cabrais, no Centro Desportivo Municipal. O evento contará com uma extensa programação que envolverá apresentações da cantora Keith Kamilly e da banda da escola Teófilo Teodoro Streck, sorteio do programa Nota Fiscal Dá Prêmio, Feira de Natal com frutas, verduras, produtos coloniais e produtos natalinos, chegada do Papai Noel, entrega de presentes às crianças, participação especial da Casa do Artesão e dos grupos Barro na Veia e Jipeiros de Novo Cabrais/Paraíso do Sul, baile com a Banda Motiva, show de fogos, entre outras atrações. A copa e cozinha do Natal Luz será organizada pelo grupo Amigas Voluntárias e o transporte até o evento será disponibilizado de forma gratuita pela Prefeitura Municipal e seguirá o roteiro conforme o transporte escolar a partir das 19h. O retorno será feito após o término do evento. Em caso de chuva o Natal Luz será realizado no Ginásio Ruy Barbosa, no Centro de Novo Cabrais.