Sicredi reforça parceria com a Prefeitura de Novo Cabrais

Neste ano o Sicredi completa sete anos que abriu as portas do cooperativismo de crédito para Novo Cabrais. Os números demonstram que os cabraisenses abraçaram o modelo de uma instituição financeira cooperativa: atualmente, são 1.800 associados. No ano passado, visando melhorar ainda mais o serviço prestado à comunidade, o Sicredi ampliou a infraestrutura da sua agência no município. O espaço ficou mais adequado, potencializando o relacionamento com os associados.

SOLUÇÕES

DSCN3711g

Gerente do Sicredi, Juliana Braatz Diehl, destacou parceria com a Prefeitura de Novo Cabrais

Visando essa aproximação cada vez maior com a comunidade, a gerente da agência do Sicredi de Novo Cabrais, Juliana Braatz Diehl, ressaltou o trabalho de sua equipe na assistência à população. “Nossa equipe está preparada para ajudar o associado a organizar sua vida financeira. Do pequeno ao grande poupador, passando pelo crédito para pessoa física, até as melhores soluções para as empresas, o Sicredi está pronto para atender as demandas de seus associados”, ressaltou Juliana, que completou: “Os servidores públicos continuarão com acesso a todos os produtos e serviços financeiros, inclusive o crédito consignado, e os associados poderão fazer a portabilidade do salário de forma simples. Basta solicitar a transferência automática do salário no banco onde a Prefeitura irá depositar a folha de pagamento”.

POR UM NOVO CABRAIS MAIS BONITO

sicredi_projeto

Funcionários do Sicredi receberam das mãos do vice-prefeito Larri e da funcionária Fábia as mudas para plantar em frente à agência

Contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde está inserido faz parte da missão do Sicredi, além de ser um dos princípios universais do cooperativismo. Partindo desta ideia, a gerente Juliana confirmou a participação do Sicredi no projeto “Por Um Novo Cabrais Mais Bonito”, da Prefeitura. “Acreditamos na parceria com a Prefeitura. Temos vários servidores que são nossos associados, usufruindo as vantagens do sistema cooperativo. Gostamos da ideia do projeto e somos parceiros em deixar Novo Cabrais cada vez mais bonito”, finalizou Juliana.