nota_fiscal

Silda Lira Pfeifer é a sorteada do mês no Nota Fiscal Dá Prêmio

nota_fiscal

Prefeito André fez a entrega do vale compras à cabraisense Silda Lira Pfeifer

A cabraisense Silda Lira Pfeifer, moradora da localidade de Cortado, foi a contemplada do mês com um vale compras de R$ 200,00 do programa Nota Fiscal Dá Prêmio, da Prefeitura Municipal de Novo Cabrais. O sorteio foi realizado no setor de ICMS do prédio administrativo da Prefeitura Municipal sob a supervisão das servidoras Marlete Zimermann e Paula Cerentini, contando ainda com a presença de diversos munícipes. A sorteada recebeu o seu vale compras das mãos do prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda. O Nota Fiscal Dá Prêmio é um programa de incentivo à emissão de notas fiscais o qual a cada compra de R$ 50,00 ou mais que os contribuintes fizerem no comércio local, ou a cada venda de R$ 500,00 no bloco de produtor rural, dão direito a uma cautela a ser trocada no setor de ICMS da Prefeitura de Novo Cabrais para concorrer no sorteio mensal ao vale compras de R$ 200,00.