jantar_teofilo

Teófilo promove Jantar Dançante neste sábado

jantar_teofilo

Ginásio Elvira Streck receberá o público para a festa anual da Teófilo

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Teodoro Streck irá promover neste sábado, 29 de abril, sua tradicional festa anual. O evento, que ocorrerá nas dependências da própria escola, no Ginásio Elvira Streck, na localidade de Rincão Bonito, iniciará às 19h com ótima copa disponível ao público. A partir das 21h será servido o delicioso jantar à base de churrasco, arroz, maionese, saladas diversas e sobremesas. Após o jantar a animação ficará por conta do DJ Duduzão, de Candelária. Os ingressos antecipados no valor de R$ 18,00 podem ser adquiridos na própria escola ou com os integrantes do Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Teófilo. Na hora o ingresso custará R$ 20,00. Crianças pagam R$ 10,00.