valmor

Valmor Müller é o sorteado do mês no Nota Fiscal Dá Prêmio

valmor

Prefeito André fez a entrega do vale compras do programa municipal ao cabraisense Valmor Müller

O cabraisense Valmor Müller, morador do Centro de Novo Cabrais, foi o contemplado do mês com um vale compras de R$ 200,00 do programa Nota Fiscal Dá Prêmio, da Prefeitura Municipal de Novo Cabrais. O sorteio foi realizado no setor de ICMS do prédio administrativo da Prefeitura sob a supervisão das servidoras Marlete Zimermann e Paula Cerentini, contando ainda com a presença de diversos munícipes. O sorteado recebeu o seu vale compras das mãos do prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda. O Nota Fiscal Dá Prêmio é um programa de incentivo à emissão de notas fiscais o qual a cada compra de R$ 50,00 ou mais que os contribuintes fizerem no comércio local, ou a cada venda de R$ 500,00 no bloco de produtor rural, dão direito a uma cautela a ser trocada no setor de ICMS da Prefeitura de Novo Cabrais para concorrer no sorteio mensal ao vale compras de R$ 200,00.

NOTA FISCAL GAÚCHA

nilson

Nilson Haetinger recebeu de Paula Cerentini o vale compras de R$ 50,00 do programa estadual

Na tarde da última terça-feira, 5 de dezembro, Nilson Haetinger recebeu das mãos da fiscal municipal Paula Cerentini um vale compras de R$ 50,00 referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha. Nilson, morador de Candelária, foi contemplado no sorteio de Novo Cabrais em virtude de ter adquirido produtos no comércio local. O sorteio do Nota Fiscal Gaúcha que contemplou o candelariense foi realizado no dia 30 de novembro em Teutônia.