curso_dpm

Cabraisense participa de curso na DPM

isabel_curso

Isabel Bredow (e), da Prefeitura de Novo Cabrais, e Elisete Scolari (d), da Prefeitura de Nova Palma, participaram do curso em Porto Alegre

Visando a capacitação dos seus servidores e já iniciando os preparativos para o início do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação de Novo Cabrais enviou a Coordenadora do Transporte Escolar, Isabel Bredow, a um curso de capacitação sobre transporte público na sede das Delegações de Prefeituras Municipais (DPM), em Porto Alegre, nos últimos dias 20 e 21 de janeiro. Na oportunidade, Isabel, junto a outros servidores de outras prefeituras, foram orientados pelas consultoras Amanda Zenato Tronco Diedrich, Bruna Polizelli Torossian e Margere Rosa de Oliveira, sobre novas normas de trânsito, procedimentos para a contratação do serviço, elaboração da planilha de custos, entre outras pautas. “É muito importante participarmos desses cursos. A capacitação, tanto dos nossos professores como dos gestores é uma das características da nossa secretaria”, destacou Isabel. As aulas nas escolas da rede municipal em Novo Cabrais iniciam no dia 21 de fevereiro.

16177527_1837313586510753_3509085881302876501_o

Curso foi ministrado pelas consultoras Amanda Zenato Tronco Diedrich, Bruna Polizelli Torossian e Margere Rosa de Oliveira