pampiana

CTG Presilha Pampiana fatura seis troféus no Fegaes

IMG-20171127-WA0002

Apresentações encantaram o público

Foi com muita expectativa, apreensão e emoção que o CTG Presilha Pampiana trouxe para Novo Cabrais seis troféus do 29º Festival Gaúcho Estadual Estudantil (Fegaes), que ocorreu no Parque na Fenarroz, em Cachoeira do Sul, no último fim de semana. A invernada infanto juvenil, que disputou os prêmios contra outros 17 grupos de todo o Estado, faturou os troféus de 1º lugar como melhor entrada de grupo de danças tradicionais e 2° lugar na saída de grupo de danças tradicionais. A invernada adulta, que disputou os prêmios contra outros 19 grupos de todo o Estado, ganhou o troféu de 7° lugar na saída de grupo de danças tradicionais e 10º lugar na entrada de grupo de danças tradicionais.

GRATIDÃO

grupo

Alegria e alívio do CTG Presilha Pampiana após as conquistas no Fegaes

Além dos quatro troféus para as invernadas, a cantora Keith Kamilly faturou o troféu de 3º lugar na categoria instrumentista juvenil e 6º lugar na categoria solista vocal juvenil. “Felicidade plena. Estamos todos radiantes pelas premiações. Superaram as expectativas, foi lindo demais”, destacou emocionada a coordenadora artística do CTG Presilha Pampiana, Andrea Hintz, que completou: “Agradecemos a todos os pais pelo apoio, sempre levando e incentivando seus filhos a cultivar nossa tradição gaúcha com muita fidelidade ao nosso CTG Presilha Pampiana. Agradecemos ao nosso grupo pelo apoio às invernadas, ajudando sempre que possível com as indumentárias. E ao nosso instrutor Vinícius Saldanha pela competência, dedicação e carinho com nossos filhos”, ressaltou Andrea. Com esses seis troféus o CTG cabraisense, que mais uma vez representou a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Teodoro Streck no Fegaes, chegou a 14 conquistas nos últimos três anos – faturou seis troféus em 2015, dois em 2016 e mais seis agora em 2017.